segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sempre costumo dizer isso, mas direi uma vez mais: estou um pouco ausente no blog por falta de tempo, mas sempre acabo postando alguma coisa.
Hoje, depois de um dia cansativo, resolvi postar. Há muito tempo não escrevo nada, então estava aqui olhando alguns rascunhos e resolvi mostrar um pouco aqui.
Eu estava me sentindo um pouco inferior, triste, sozinha, então transformei todos esses sentimentos em letras, palavras, frases, um texto.
"Antes de acordar eu sonhava, espero que não se assustem com o meu inconsciente, mas eu sonhava com pessoas sem rosto e elas faziam várias coisas em tempo inusitado. Depois tentei fugir da multidão sem face que me seguia e caí, mas eu não caí de um abismo, fui me achar enterrada em uma piscina de bolinhas coloridas. Lembro de me achar estúpida no momento, quando levantei não estava em nenhum parquinho, eu estava em alto mar e meu bote era aquela frágil piscininha. Vi-me desesperada quando notei a imensidão do mar e minha insignificância. Sim, estava me sentindo insignificante. Às vezes me sinto assim, tento não me deixar levar por esse sentimento, mas quando me vejo já estou cheia de besteiras na cabeça. Besteiras? Não sei, não. Talvez você também seja apenas uma “coisinha” no mundo gigantesco e selvagem. Isso sempre me deixa angustiada. Fato que acordei com esse sentimento de inferioridade, mas isso não explica o porquê eu estranhei a minha casa."
Este trecho mostra bem o que eu sentia quando escrevi esse texto, e me fez querer escrever alguma coisa agora. Quem sabe da próxima vez que postar, eu fale sobre o novo texto que escrevi ?

Um comentário: